28/12/2011

Looks para o Reveillon

Olá meninas, vim dar algumas dicas - de última hora - para a escolha do look de ano novo de vocês:



Look 1: Saia longa está na moda! Quem diria ein? Antes taxada de brega e sem graça, hoje está fazendo a cabeça (ou seriam as pernas? rs) de muitas garotas por aí. Usem e abusem. Além de ser chic e elegante, não é nada vulgar. Esqueçam as minissaias, se joguem nos longos! Na modelo eu usei uma dourada, mas você pode usar qualquer cor, estampa ou textura. Usem maxi colares, com pulseiras e brincos mais discretos.

Look 2: Dá pra usar shorts sim! Apostem nos mais compridinhos. Minha dica é usar um short clarinho com blusinhas com cores mais vivas: vermelho, amarelo, laranja, azul. Use de acordo com o seu gosto.

Look 3: Escolhi esse vestido nem tanto pelo comprimento, mas por um pequeno detalhe: a transparência. Cuidado meninas, usem a moda a seu favor. Não saiam por aí com blusas totalmente transparentes, que ficam aparecendo o sutiã ou a sua barriga. Se comprarem uma blusa assim, coloquem uma basiquinha por baixo. Inspirem-se nesse vestido, a transparência é bem delicada, e não te deixa vulgar. Transparências nos braços também ficam legais. 

Mais Dicas: Se a sua roupa for totalmente branca, ouse nos acessórios. E pra sapatos (isso serve pra todos os looks que eu mostrei), se você for passar o Reveillon na praia, use rasteirinha, se for pra um local mais formal, use saltos ou sapatilhas.

Então, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado das dicas. E lembrem-se: nada de saírem ''nuas'' por aí, ok? Não precisamos disso para sermos notadas!

Fiquem na graça do Pai,

beijinho, Allana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário