29/12/2011

Mais Jesus no seu 2012

Boa noite, meninas! Já falei de roupas, maquiagens e cabelo, mas muito mais importante do que cuidar da aparência é cuidar do espírito.

E ai, nesse ano de 2011 você deu mais atenção ao seu corpo, as fofoquinhas, as festas e aos garotos do que ao agir de Deus na sua vida?
Se sim, peça perdão, querida. Jesus quer 100% de nós e isso requer 100% da nossa atenção para Ele!




Isso não quer dizer que deveríamos ter passado os 363 (é, o ano ainda não acabou, rss) desse ano dentro da igreja em oração ininterrupta. E sim que devemos pensar em Deus em TUDO o que fomos fazer. O que ele faria no nosso lugar? O que ele falaria? Será que estou tomando essa decisão tendo Ele como o foco? (vou falar mais sobre isso em um post mais na frente)

Se você não fez isso nesse ano que está acabando, reflita e comece a fazer nesse ano que está chegando. Deus está te dando mais uma chance!
Mais uma chance pra recomeçar, mais uma chance pra você mudar, mais uma chance para você aceitá-Lo como seu único, maravilhoso e lindo Salvador <3

Peça para Deus em suas orações para Ele mostrar pra você em quais áreas você precisa melhorar. Se você acha que tá fofocando muito, falando muito da vida alheia, comece a olhar pra suas próprias atitudes. Se você se importa muito com a aparência dos outros, comece a construir relacionamentos não pela beleza externa, mas pelo interior das pessoas. Ninguém é perfeito pra sair julgando os outros por ai. Esse poder é exclusivo de Deus. Se você andou afastada dEle, reaproxime-se. Deus tem um plano perfeito pra sua vida nesse ano de 2012. Entregue-se completamente a Ele e veja as maravilhas que Ele vem te preparando.

Que essa noite de Ano Novo seja cheia de bênçãos pra você. Aproveitem com cuidado, perto da família e dos seus amigos.

Desejo um ótimo 2012 para todas!

Fiquem com Deus,

Allana.

2 comentários:

  1. Oiee boa noitee, tudo bem???
    Aunnn super cutee o blog, amoooo make sou apaixonadaaa por makess! *--*
    Sempre que puder dou uma passadinha aqui, e espero vocês no meu blog tambem, ele está de portas abertass! =DD
    Só uma pergunta??? onde vcs acharam o lay ??? to procurando um bacana mas nao acho --'
    Beijoo , fikem com Deus e Feliz Ano novoo!

    O end do blog é : http://raindown.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Awn, muito obrigada, viu? É muito bom ouvir isso. Já dei uma olhadinha no seu, e vou ficar visitando sempre.

    Olha, eu peguei o código html aqui: http://difluir.com/, mas eu adaptei algumas coisinhas com o pouco de html que eu sei, rs.

    Fica na paz do Senhor e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir