09/01/2012

Volta às aulas!

Sei que ninguém merece escutar alguém falando sobre aulas em plenas férias, maaas... As férias já tão acabando né, gente? Pelo menos pra mim. Adeus praia, sol, piscina, tempo livre e vida social hahahaha


Vou confessar, eu gosto das férias só nas primeiras 3 semanas, depois eu começo a achar tudo chato e me dá uma vontade louca de voltar a estudar logo. E bom, esse é o meu último ano de colégio, tou bastante ansiosa e preocupada com o vestibular no final do ano. Vou ter que me virar em duas pra dar conta de tudo e conseguir aproveitar o meu tempo da melhor forma possível pra estudar. Sei que o meu bom Deus vai estar comigo durante todo o ano letivo, ajudando a me organizar direitinho (:


Bom, eu selecionei alguns exemplos de bolsas, tênis e cadernos pra ajudar a vocês a escolherem o material de vocês:







Bolsas



Tentei colocar modelos variados, mochilas, estilo carteiro, de mão, de ombro... A que eu usei ano passado é do mesmo modelo da vermelha, da Hollister. Esse ano eu tou pensando em comprar a azul escuro, que é da Imaginarium.

Tênis


Eu prefiro os tênis baixinhos, esses mais esporte não fazem meu estilo. Eu coloquei uns bem coloridos porque em algumas escolas eles deixam usar, como a minha é bem rígida, e só aceitam tênis brancos ou pretos, sem nenhum detalhe, eu vou ter que comprar um bem básico mesmo.


Cadernos


Não, a Tilibra não me pagou pra fazer propaganda dos cadernos da marca hahaha Mas são os meus favoritos, não vou negar! Tem pra todos os gostos e eles são tão felizes! Eu amei aquele com estampa de roupas, maquiagens, sapatos... bem feminino!

Bom meninas, é isso, espero que eu tenha ajudado.

Beijinho,

Allana

Nenhum comentário:

Postar um comentário